quinta-feira, dezembro 08, 2011

Perigosamente real

As medidas foram colocar esta placa apenas??? Não é dificil adivinhar quem a colocou. E pronto, e assim se resolve o problema. Não cremos.
















Estas imagens não deixam duvidas acerca da perigosidade deste verdadeiro ponto negro






Emboscado no local e esperando. Assim se faz aqui no Pedra no Chinelo onde não há obstáculo e onde se buscam os melhores ângulos para as melhores fotografias e que se analiza o problema de várias vertentes para que não fiquem duvidas. Arrepiante.































Um enorme buraco na berma da estrada pouco antes da ponte abre-se devido à erosão do solo provocada pelas chuvadas e pelo arrastamento de terras a montante.
Apela-se à precaução de quem ali passe nomeadamente camionistas. É que se dois camiões se cruzarem naquele ponto e o que circule do lado do buraco se chegar demais para a berma, o solo poderá não aguentar e ceder. Apela-se a que se afastem da berma neste ponto.
Apela-se ainda a quem de direito para esta situação perigosa de forma a resolver o assunto de uma vez e não de improviso. Não; não basta a retroescavadora da Câmara jogar duas ou três baldadas de terra para o buraco que isso não resolverá o problema da erosão e da (falta) coesão do solo.

Sem comentários: